SELEÇÃO PMBQMB 2021 - EDITAL INTERNO 01/2021

PMBQBM-UFOB SELECIONA NOVOS ESTUDANTES

O Programa Multicêntrico de Bioquímica e Biologia Molecular - UFOB abre inscrição para seleção de novos estudantes.

São 7 vagas para mestrados disponibilizadas pelo programa para a seleção de 2021.

EDITAL

O Programa Multicêntrico de Pós Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular está sediado na Sociedade Brasilieira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq) e tem como uma das suas Instituições Associadas a UFOB.

Para se inscrever, é necessário estar atento às informações disponibilizadas pelo Edital Geral divulgado pela SBBq e as especificações no Edital Interno. Clique AQUI  e tenha acesso ao edital interno e ao link para o Edital Geral.

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

Inscrições homologadas -Parcial - Clique aqui para ter acesso a lista de inscrições homologadas. (Publicado em 02 de julho de 2021 às 09h46)

Inscrições Homologadas - Final - Clique aqui para ter acesso a lista de inscrições homologadas. (Publicado em 05 de julho de 2021 às 16h29)

VAGAS

Para ingresso no ano de 2021, o PMBqBM-UFOB está ofertando 8 vagas, conforme quadro abaixo.

É possível consultar o Curriculo Lattes para conhecer melhor o Docente Orientador clicando no nome.

Nome do Docente Orientador Nº de
lipídicos e metabolismo de
lipídios bioativos em
protozoários. Evolução e
análise de filogenia molecular.

Sobre o PMBqBM-UFOB

O Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologai Molecular da UFOB é um programa de Pós Graduação Conceito 4 da CAPES, sediado pela SBBq e que possui 15 Universidades associadas, sendo a UFOB uma delas.

O programa funcional a nível de Mestrado e Doutorado, sendo o primeiro doutorado da região Oeste da Bahia a entrar em funcionamento.

Iniciamos as atividades do programa no ano de 2020 e atualmente contamos com 05 alunos de mestrado e 01 aluno de Doutorado.

O site do PMBqBM-UFOB encontra-se em construção, porém as informações sobre a matriz curricular pode ser acessada clicando AQUI